Advertisement

MC IG - Elas Gosta De Preto e Não Assume - Louco De Gin, Desabilitado (Lançamento 2019) + Letra

MC IG - Elas Gosta De Preto e Não Assume - Louco De Gin, Desabilitado (Lançamento 2019) + Letra Artista - MC IG
Música - Elas Gosta De Preto e Não Assume - Louco De Gin, Desabilitado
Ano - 2019
Produção - Mendes Detona

Letra:

É que elas gosta de preto é não assume
Mais quando me vê sente ciúmes
Se amarrou no jeitão de eu me vestir
A seu nem sei o nome já comi (2x)

É o tal do neguinho favelado
Louco de gin, desabilitado
Silicone, lanche tatuado
Dá os foguinho que o pai tá enjoado
Mal salseiro, pros parceiros
Em qualquer lugar de são paulo
As bebê brota no lazer
Investe na boca, investe no rabo
É por isso que eu vou te dizer
Que o djay w não manda recado

É que elas gosta de preto é não assume
Mais quando me vê sente ciúmes
Se amarrou no jeitão de eu me vestir
A seu nem sei o nome já comi (2x)
#MCIG #ElasGostaDePretoENãoAssume #LoucoDeGin #Desabilitado #MENDESDETONA #KondZilla #GR6Filmes

INSCREVA-SE E ATIVE AS NOTIFICAÇÕES 🤙


MC IG - Elas Gosta De Preto e Não Assume - Louco De Gin, Desabilitado [Áudio Oficial] + Letra
MC IG - Elas Gosta De Preto e Não Assume - Louco De Gin, Desabilitado (Lançamento 2019) + Letra
MC IG - Elas Gosta De Preto e Não Assume - Louco De Gin, Desabilitado (EXCLUSIVA 2019) + Letra
MC IG - Elas Gosta De Preto e Não Assume - Louco De Gin, Desabilitado (GR6 Filmes)
MC IG - Elas Gosta De Preto e Não Assume - Louco De Gin, Desabilitado (kondzilla.com)

Letra

Post a Comment

0 Comments