Curta e se inscreva no canal para mais conteúdos em Marketing Digital e deixe seu feedback nos comentários. Nosso objetivo é trazer cada vez mais conteúdos especialmente para você!
Confira nosso blog para mais conteúdos especializados em Marketing Digital
👉
Quer uma equipe profissional para sua empresa? Fale conosco e seja nosso parceiro
👉
Nessa aula o André preparou uma análise de como a Copy dos anúncios no Facebook e no Instagram influencia diretamente nos seus resultados. Em ambas redes sociais seus anúncios já aparecem para clientes em com os mesmos interesses do seu serviço, então é preciso chamar bastante a atenção com o texto e imagem
Para otimizar ainda mais, saiba que seu anúncio precisa ser relevante para o seu público. O próprio Facebook atribui uma nota de relevância aos seus anúncios e é preciso sempre conferir quais estratégias estão dando certo e quais precisam ser repensadas.
Conforme vamos mostrar na prática com nossa própria conta, quanto maior for a pontuação de relevância de seu anúncio, menor tende a ser seu custo por cadastro, uma métrica diretamente relacionada ao seu resultado final com o anúncio.
Esse trabalho de análise deve ser constante e você só conseguirá melhorar seus resultados se estiver sempre melhorando sua Copy e conseguindo maior relevância para seu público-alvo.
Espero que essa aula tenha sido útil pra você estudar e aplicar os conhecimentos nos seus projetos. Um abraço, até a próxima.
Nos acompanhe pelas redes sociais
Facebook 👉
Instagram 👉
Linkedin 👉
0 Comments